BIA PAIVA

_H4A5359_edit.jpg

Bia Paiva (Maria Beatriz Paiva, nascida em 1984, São Paulo) presta serviços de mediunidade a celebridades, executivos corporativos, empresários, políticos, bem como pessoas físicas, casais e famílias há mais de 15 anos. Embora ela tenha sido exposta à medicina alternativa e ao esoterismo durante a vida, ela costumava ser uma verdadeira cética, e sua rejeição a "todas as coisas espirituais" levou-a a uma vida excessivamente perigosa.

Depois de chegar ao fundo do poço aos 18 anos, ela foi enviada ao Peru para se "limpar". Foi lá que ela teve sua primeira experiência espiritual avassaladora. Ao chegar a um local de Ruínas Incas, ela encontrou-se imediatamente acessando uma abundância de informações sobre essa civilização, que não vinha de livros ou histórias, mas através de sua clarividência. Ela estava descobrindo ser uma curandeira espiritual, mas no início ela pensou que tinha acabado de enlouquecer.

Isso a levou a seu primeiro encontro com sua curadora e mentora, que lhe disse o por que sua alma tinha vindo para a Terra. Ela deveria ir, o mais longe que se pudesse (ela explicou enquanto sinalizava com as mãos) até o fundo, onde é realmente denso e escuro e ao sair, Bia levaria junto, à cura, as almas que cruzaram seu caminho.A todo vapor no pêndulo de luz e escuridão, ela reconheceu a vida como o presente mais sagrado que se possa imaginar.

 

Quanto mais ela se dedicava a este trabalho e ouvia o Plano Espiritual, mais ela compreendia todo o trabalho que precisava fazer para continuar a purificar seu canal, e mais claras e poderosas se tornavam suas habilidades mediúnicas de cura.

 

Em 2017, ela fundou a Spiritual Healing Global e abriu sua clínica em Charlottenburg, Berlim. Em 2018 ela abriu um segundo local no Brasil, para divulgar seus serviços de cura, em Caraíva - BA. Um ano e meio depois, co-fundou a Casa de Cura - uma organização sem fins lucrativos dedicada à melhoria da saúde do ser.